Como nos Conhecemos ?

 

 Eu me chamo Janaína Rosa e Sou Casada ha um ano e meio com Bruno Novaes.
Nossa história foi por meio da empresa em que trabalhávamos, ele no setor de TI e eu no setor de licitação ( quem trabalha na área sabe porque de tanta visita do TI rsrsr). 
Como nos Conhecemos ?

   Uma amiga do meu setor namorava um colaborador do TI , eu sempre comentava como o bruno era solicito , pois as chamadas eram constantes, ela vendo minha admiração pela simpatia arranjou um encontro para nós. 
   Ele muito Tímido  separado a pouco tempo demorou para dar sinais de interesse, mas quando deu não largamos mais kkk. Nosso Primeiro beijo foi no ponto de ônibus em Diadema os famosos trólebus; ficamos um ano namorando e decidimos nos casar, e no dia 21/05/2016 nos casamos.  E estamos ate hoje juntos e apaixonados . 
vlog melhor blog
   Por isso fizemos o blog para compartilhar nosso amor e os momentos felizes juntos.


Assista ao vídeo curta e se inscreva no canal 
e

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurante Bistrô 56 em Mauá-SP!

E quando bate Aquela Vontade Tomar o melhor café americano como Faz?

Receita de Torta Holandesa Fácil e Sem OVO!