Nossa Viagem em Campos do Jordão!

Eai Pessoal Tudo Bem?

   Eu e meu Lindo fomos a campos do Jordão, nunca tínhamos ido foi bem legal....
Viagem em Campos do Jordão

   Saímos cedo de casa umas 6:00hr , chegamos umas 9:00hr, mas como sempre não tínhamos roteiro de viagem e só podíamos fazer check in as 12:00hr , então pesquisamos no pai google "Lugares Turísticos Campos do Jordão", de cara ficamos entre a pedra do elefante e o museu optamos pelo museu; E vou dizer a verdade preferia ter ido assistir ao "filme do pele", brincadeirinha kkkk.
   Mas o museu não nos agradou muito, apesar de ser um convite a arte e natureza, eram esculturas muito abstratas sem interação com as pessoas, os núcleos de dança e musica estavam fechados o teatro não havia ninguém , só rodeamos o lugar e fomos embora, mas se pudesse não teria ido pois o museu é pago gastaria em outra coisa la com certeza.
Dicas Viajem Campos do jordão
   Ate ai deu o tempo de realizarmos check in no hotel, que por sinal muito bom eu adorei aconchegante e rustico ao mesmo tempo, fomos com minha mãe e irmã e o quarto acomodou a todos muito bem. Eu me meu marido adoramos tirar a "sonequinha da tarde", então logo que chegamos dormimos os quatro kkkkk.
   Depois fomos a cidade encontra um lugar para almoçarmos , encontramos uma churrascaria mara, vou deixar todos os endereços no final do post. comemos bem, só não lembro o valor mais compensou.
   Visitamos o Centro da cidade muito linda , colorida as pessoas são educadas , não empurram outra vida né.
   Fomos no pastelão do Maluf , super indico mais é bem cheio procure ir com tempo pra aguardar sua vez de entrar. Comemos varias amostar grátis de chocolate por sinal não aguentei comer todas que me ofereciam.
   Foi uma estadia de apenas dois dias, mais muito bom lugar recomendo .














    Assista ao vídeo que fizemos curta e se inscreva no canal.

link do video Campos do jordão




Pousada MG https://pousadamg.com.br/ ---------------------------------------------- Churrascaria Estancia Grill https://www.tripadvisor.com.br/Restau...



e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurante Bistrô 56 em Mauá-SP!

E quando bate Aquela Vontade Tomar o melhor café americano como Faz?

Receita de Torta Holandesa Fácil e Sem OVO!