E quando bate Aquela Vontade Tomar o melhor café americano como Faz?

   Olá pessoal Tudo bem? Olha eu aqui no mesmo dia me empolguei com o blogue kkk.
Eu meu |Lindo fomos no Restaurante achapa na paulista, saímos cedo de casa umas 7 ou 8 horas , desculpem pessoal não me lembro, mas sei que demorou uma hora para chegar.
   Maridinho super ansioso para tomar o tal do cafe americano e eu sou sistemática não consigo comer outra coisa no cafe da manhã apenas pão francês e café com leite, mas o Bruno se der pedra ele come e ainda diz que foi a melhor da vida dele .
   Chegamos era um domingo já estava "cheinho" o local mas encontramos lugar para sentar , ele pediu panqueca com ovo e bacon e um negocio doce(que ate hoje não sabemos o nome), eu pedi a panqueca doce com chocolate da hershey's gostosa, mas eu já estava de bucho cheio do cafe que tomei em casa.
   Ele adorou tudo , disse que com certeza voltara lá novamente eu também quero mas para provar o cardápio do almoço tem uns hambúrgueres que parecem ser divinos.
   Depois demos uma volta na paulista que estava fechada para carros ele caçou uns pokemos e fomos embora .


Assistam curta e se  inscreva no canal

e

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurante Bistrô 56 em Mauá-SP!

Receita de Torta Holandesa Fácil e Sem OVO!